por Vinicius Castro

"Se eu tivesse mil vidas, entregaria todas elas a Cristo." David Brainer

O Coisa de Jovem foi criado em 2011. Inicialmente como um diário de momentos com Deus e experiências vividas por um jovem sonhador, eu, Vinicius Castro que vos falo. Com o tempo comecei a escrever mensagens, dar dicas, cobrir eventos e hoje esse é um sonho virando realidade. Comentários positivos foram surgindo, seguidores, pessoas sendo tocadas pelos textos e outras dispostas a ajudar e também compartilhar com o blog, nossa equipe tem crescido desde então.  

CJ no lançamento da Foroni em Natal com a Mickaelly Quer Ser
Amigos compartilhando experiências para ajudar outros, esse é o nosso blog! Nosso porque você também faz, dando suas suas sugestões, comentando e compartilhando. Cada vez que um texto é postado aqui nosso maior objetivo é que Deus fale contigo e que se levante um exército de jovens que teme palavra de Deus, são cheios do Espírito Santo, sacrificam suas vidas por amor a Deus e tem em seu coração a certeza de que servir a Deus é Coisa de Jovem sim! 

CJ no II Culto de Gratidão na UFRN
Em apenas oito meses de retorno tivemos mais de 10 mil visualizações, e isso só põe mais lenha no fogo que queima em meu coração por esse projeto. Esse é só o começo. Nosso propósito é unir essa família que está tão dispersa hoje em dia, os cristãos. Somos irmãos, um só corpo, uma família e as placas só tem nos afastado. 

Se você está procurando um lugar para conhecer mais da palavra de Deus, descobrir o que existe no mundo voltado para nós jovens cristãos e encontrar amigos que pensam, sofrem e vivem como você, este é o seu lugar! A juventude é uma fase confusa, mas calma que você não precisa passar por isso sozinho(a). 
CJ no Vídeo de encerramento do Confrajovem 2014

Será que podemos ser amigos?

Nós seguimos a voz do Espírito Santo, o chamado de Jesus e Deus é a nossa força, a Eles procuramos agradar. Em 1 João 4:19 está escrito "Nós amamos porque Ele nos amou primeiro", Ele nos amou primeiro, e é por isso que eu preciso dar o meu melhor a Ele sempre. Espero que o Senhor Jesus Cristo, fale contigo assim como Ele tem falado comigo e com toda a equipe do blog durante todos esses anos. 

Seja Bem- Vindo(a), fique a vontade.,
 Vinicius Castro.


Formulário de contato