Equipe

Vinicius Castro é o autor do Blog Coisa de Jovem. Um Paulista em missões em Natal no Rio Grande do Norte. Estudante de Jornalismo na UFRN. Criou do blog Coisa de Jovem em 2010 para jovens que querem fazer a diferença no mundo, que querem impactar e revolucionar. Ouve muita música, tira fotos, lê livros e come sushi, tudo isso menos do que gostaria.

Deus é tão maior do que qualquer coisa que nós possamos imaginar e mesmo assim Ele me chama de filho amado, como eu poderia dizer não?
CONHEÇA MAIS



Mayra Moraes é revisora, tradutora, paulista e USPiana (e também é cosplay da valente). Teve a felicidade de crescer em um lar cristão e mesmo aceitando a Jesus como Salvador aos 5 anos de idade (num incidente que envolve dormir no colo da mãe durante o culto) sabe que não há melhor decisão do que esta. Apaixonada por Cristo, estereótipos, filmes e livros. Luta pelo Reino e por um Facebook sem indiretas. 
#DigaNãoAsIndiretas





Ricardo Lima é grande entusiasta de jornalismo esportivo e histórico. Gosta de Escrever a cada ano canino. Seus principais hobbies são: Seriados, livros, música e explorar o mundo virtualmente. Sua função no BCJ é a otimização e projetos (mesmo que ninguém saiba o que isso significa).



CONHEÇA MAIS







Ilustrações do Lucas Oliveira




Formulário de contato