Estilo Jovem Óculos

Achados da ÓticaFC

21:36:00Unknown


E aí Galera!

Estou passando para apresentar à vocês a loja "Ótica Família Castro", ela está situada lá em cima no mapa, no Rio Grande do Norte, mas graças a internet todo o Brasil pode comprar suas belas peças (ALELUIA JESUS!). Dei uma passada lá essa semana e fiquei maluco, grandes marcas como Pierre Cardin, Kipling, Jean Monnier, Vogue e a marca própria FC com modelos incríveis, as tendências com o melhor preço do mercado, afinal do que adianta óculos lindos se não tem grana para os “rolés” não é mesmo?
Melhores preços, atendimento, modelos, gente a loja é demais! Sério mesmo! Porém melhor do que falar é mostrar né? Eu escolhi algumas peças para vocês conhecerem:
1 - Esse óculos modelo Érika (Ou Gatinho) é uma tendência no Brasil e no mundo a fora, esse novo modelo veio para alcançar o elo entre os mais quadrados e os aviadores, com um toque diferencial de novidade. Ele é leve, tem lente degrade, tons pastéis e cores do verão, com transparência ou se preferir fosco todos com a qualidade kipling.
Kipling modelo Érika, lentes degradê, cor marrom fosco.

2 – Esse segundo é o bom e velho aviador, nunca sai de moda e satisfaz a maioria dos formatos de rosto, essa peça é da Platini, essa marca é ótima suas peças são leves sem perder a resistência, são lindas e nada frágeis, sua lente blackout o acomoda nas ocasiões mais serias, com trajes esporte fino ou social, porém seu estilo despojado balanceia todo o look, podendo ser usado também no dia a dia, praia etc.
Platini preto, modelo aviador blackout.
3 – Esse modelo é o Wayfarer Vintage com a lateral de bambu, este é da própria marca FC, e está em alta, eu trouxe esse para casa, os modelos de madeira e bambu estão vindo com tudo, e além da beleza ele também “veste” muito bem todos os rostos, lente também em blackout e o melhor, o preço lá em baixo! Fui comparar e comprovei você ganha quase 40% comprando na Ótica FC, e poucas lojas estão vendendo esse modelo, e por esse preço, NENHUMA!
FC Wayfarer Vintage bambu, lentes blackout
(PS: Não estou um camarão, é apenas um efeito kkk).
4 - Gente, esse modelo é Jean Monnier, essa coleção está muito bem bolada, uma melhor que o outro, mas vamos continuar (kkk). Esse é para aqueles que curtem os quadrados  enormes, é uma variação dos tradicionais "geomatric", seu diferencial é o metal trabalhado, ele é leve e tem traços finos, ótimo! 

Jean Monnier "Geomatric", lentes degrade.
 5 - Bom, nosso quinto e ultimo modelo é uma armação toda emadeirada da marca própria FC, fiquei muito afim de usar um óculos de grau nesse momento, ele é muito diferente dos modelos tradicionais e simples que todos usam, ele é azul marinho na frente e tem as astes em marrom escuro, é o essencial para quem quer fugir do comum.
FC todo em madeira, duas cores.
Para andar estiloso você não precisa ser rico, ter muuuitas coisas, com pequenas dicas, roupas e assessórios diferentes você já pode mudar muito, acerte nas combinações, e fique de olho em nossas dicas e parceiros, aqui temos as melhores dicas pra vocês! Você pode entrar e contato com a loja através do instagram @OticaFC, abaixo vocês podem ver o Endereço e o telefone de contato, esse mês eles estão em uma promoção ótima, se você comprar um óculos de sol ganha 50% de desconto na compra do segundo (de valor igual ou menor) e mais FRETE GRÁTIS ACIMA DE 300 REAIS.
Avenida Maria Lacerda Montenegro,2470. Loja 15.Nova Parnamirim/RN.
Abertos de Segunda a Sexta das 8 as 19hs, e aos sábados das 8 as 12hs.
Vendas também via Whats App 0842020 - 6606.
PS: SE FALAR QUE CONHECEU A LOJA AQUI PELO BLOG
JÁ GANHA 20% DE DESCONTO DE CARA!!!

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato