Aplicativo itunes

Lançamento do aplicativo Sowlife

15:05:00Unknown

Olá pessoal, estou passando para falar para vocês sobre um aplicativo novo e 
revolucionário (suspense tantantantan) o SOWLIFE!



Gente, o SowLife é um aplicativo criado por cristãos, aqui mesmo no Brasil, que te  permite compartilhar versículos e pedidos de oração com outras pessoas, mesmo sem conhece-las. A ideia do app é reproduzir aquelas caixinhas de oração que muitas igrejas tem, sabe? Só que de forma mais interativa e abrangente, pois você manda o pedido e pessoas de todo o Brasil podem orar por você, a interatividade está no feedback onde você pode conversar com a pessoa que fez o pedido e outras pessoas que também estão orando por aquilo, através de um chat.

Além disso uma das funções do aplicativo é compartilhar versículos no que podemos chamar de mural, e neste mural ficam todos os versículos compartilhados trazendo a função extra de compartilhar no Facebook, Twitter, E-mail, SMS ou copiar e colar por aí.

O SowLife também permite que você adicione os pedidos de oração ao lembrete do seu celular ou tablet, o que facilita a vida porque você pode adequar seus horários para orar por cada pedido de acordo com seu tempo de oração diário.

O MELHOR está por vir: esse aplicativo maravilhoso é gratuito! Isso mesmo Free. Você pode estar pensando "Deve estar cheio de propagandas... ", errado! Não tem propagandas chatas, nem bugs e você pode baixar agora mesmo clicando na foto abaixo:



O principal objetivo desse aplicativo é propagar a vida! Então se deixe ser usado para abençoar vidas através dele! Tire um tempo para orar por alguém.
"Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; "1 Timóteo 2:1.


PS: EM BREVE DISPONÍVEL PARA ANDROID E WINDOWS PHONE. 

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato