JesusCopy jovem cristão

Jesus Copy

17:00:00Unknown

Olá Galera! hoje em "Os Melhores canais do Youtube.com" vocês vão ver o Jesus Copy, mensagens pra jovens Como eu e Você! São vídeos pequenos sobre vários assuntos, mensagens e canções, e tenho certeza que através de algum deles, ou todos eles, em alguma coisa, Deus vai falar contigo!

O Canal de hoje é o Jesus Copy 3/6


No canal existem vários vídeos, de diversos assuntos, na maioria vídeos rápidos mas com mensagens profundas. Ele disponibiliza links para baixar e você passar aí na sua igreja, célula, evento de jovens, etc. Achei isso um diferencial e muito legal. Além dos pequenos vídeos de palavra também tem ministrações e gravações dos grandes eventos deles ao redor do Brasil, com participações de cantores e ministrantes bem conhecidos. veja os 3 vídeos escolhidos abaixo:

1- Jesus Copy #08 Vida Curta. Nesse vídeo você vai ser levado a refletir, será que tudo que fazemos hoje fazemos como se fosse a coisa mais importante de nossa vida? Realmente vale a pena gastar mundos de dinheiro em coisas banais, ou gastar sua vida e saúde em coisas passageiras? ótimo vídeo!


2- Preparados para a volta de Cristo. Jesus está voltando! Pra muitos (e esses são a maioria) é ótimo, uma notícia maravilhosa, para outros, motivo de tristeza pois têm seus familiares longe de Deus, ou o que muitos também vivem, que é estar na igreja porém longe de Deus, E pra você, isso é bom? 


3- Certo ou Errado #1 Usos e Costumes. O terceiro vídeo de hoje fala sobre usos e costumes e se isso é certo ou errado. Na essência é certíssimo, pois presa pela santidade e zelo pela casa de Deus, mas será que não caímos naquilo de julgar pelas aparências?



O Jesus Copy está chamando um exército de jovens para serem cópias de Jesus, mostrar que podem ser a diferença em um mundo tão corrompido. Eu já faço parte, eu oro pelo meu Brasil, eu faço a minha parte. Não sou o melhor, mas entendi
 que sou mais forte de joelhos. 
Entre no site e conheça mais !


Perdeu o canal de ontem? olhe aqui CRENTE QUE É GENTE
Deus Abençoe!
Vinicius Castro

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato